PÁGINA DE INSCRIÇÕES PARA WEBINAR

Dicas

Dicas para criar uma página de registro webinar que recebe inscrições

A melhor maneira de obter um monte de participantes para o seu webinar é criar uma página de landing que converte bem.

Então aqui vamos compartilhar com você como você pode tornar sua página de desembarque muito persuasiva para atrair o número máximo de registros.

Melhores práticas para páginas de aterrissagem webinar

As melhores páginas de desembarque webinar informam os visitantes sobre o propósito webinar, fornecem a data e a hora do evento webinar e, mais importante, convencem os visitantes a se inscreverem para o webinar.

Certifique-se de que sua página de aterrissagem tenha o seguinte:

  • Um título sedutor
  • Cópia persuasiva
  • Um CTA forte (chamada à ação)
  • Acesso ao formulário de inscrição webinar
  • Vídeos e imagens para persuasão adicional

1. Escreva um título persuasivo

Cerca de 80% de seus visitantes lerão sua manchete, mas um número muito pequeno lerá o resto da sua cópia se sua manchete for uma droga. 

Seu título ou manchete tem um papel muito importante a desempenhar na página de desembarque para o seu webinar. 

Ele precisa inspirar seus visitantes a ler o restante de sua cópia.

Por isso, é vital que seu título seja atraente e gere a quantidade certa de interesse para que seu visitante queira saber mais sobre o seu webinar.

2. Escreva cópia convincente

Sua cópia corporal ocupará o maior espaço da página, o que significa que deve ajudar a converter esses visitantes em inscritos. 

Lembre-se, ninguém gosta de paredes de texto, então é melhor manter sua cópia ao mínimo.

Use estas dicas para sua cópia corporal:

  • Introduza brevemente o seu tema e por que ele é importante.
  • Certifique-se de que os benefícios sejam imediatamente claros para que seu público saiba o que pode esperar ganhar assistindo ao seu webinar.
  • Mantenha a cópia conversando usando “você”.
  • Inclua depoimentos para construir confiança.
  • Crie escassez limitando o número de assentos disponíveis.

3. Inclua uma chamada à ação

Se suas manchetes são seu gancho e sua cópia corporal é a base da página que leva os visitantes a converter, sua chamada para a ação é o que os fará converter.

Seu botão de chamada para ação deve aparecer na página e declarar claramente qual é o próximo passo.

Use palavras de ação como “Salve meu lugar” ou “Eu quero!” 

Tente incluir seu CTA  acima da dobra. 

Um bom lugar está abaixo do título e novamente abaixo do corpo do texto.

4. Link para o Formulário de Inscrição

Uma vez que as pessoas cliquem no botão CTA, elas devem ir para o formulário de inscrição. 

Basta pedir seu nome e e-mail aqui. 

Certifique-se de que o formulário é fácil de completar em dispositivos móveis, bem como computadores desktop.

Ofereça a possibilidade de salvar a data e a hora em seu calendário.

5. Adicione Video e Imagens

Por fim, considere adicionar vídeos e imagens que suportem sua cópia corporal e construa um senso de confiança em seu público. 

Considerando que o vídeo pode ajudar a aumentar as conversões em 80%, é uma boa ideia incluir um vídeo curto que saúda seus visitantes e explica o conteúdo do webinar.

Quanto às imagens, inclua imagens suas e de qualquer outro palestrante que será apresentado no webinar, bem como imagens de clientes e clientes anteriores em seus depoimentos. 

Uma imagem atraente de cabeçalho atrás do seu título pode ajudar a explicar o tópico do webinar também.

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