LUCRANDO COM LISTAS DE EMAILS

Marketing Digital

Transformar sua lista de e-mails em uma fonte de renda passiva não é algo tão difícil ou demorado quanto você imagina.

Todos os dias, milhares de profissionais de marketing online estão transformando suas listas de e-mail em poderosos funis de vendas e, muitas vezes, sem nem mesmo possuir sua própria linha de produtos!

Embora muitos manuais digam que é importante criar sua lista antes de começar a monetizá-la, este relatório especial ajudará você a começar a ganhar dinheiro com

sua lista inicial de inscritos, mesmo que você esteja apenas começando.

Porque a verdade é que o dinheiro está na própria lista.

Eu sei, você provavelmente já ouviu essa frase mais do que gostaria, mas há uma boa razão para isso.

Ela é realmente verdade.

O e-mail marketing não é apenas um método consistente e definitivo de construir um negócio online, mas também é uma das maneiras mais fáceis de maximizar sua receita, mesmo que você esteja apenas começando um negócio online e tenha pouca experiência, trajetória ou alcance.

O e-mail marketing também oferece muitas outras vantagens, incluindo as seguintes:

Você conseguirá se posicionar rapidamente como uma autoridade em seu setor, mesmo antes de lançar sua própria linha de produtos.

Construir conexões e relacionamentos valiosos dentro do seu nicho ajudará você a saber mais sobre o seu público e sobre os temas pelos quais eles mais interessam.

Essas informações são incrivelmente valiosas, especialmente quando se trata de aprender a monetizar sua lista através de marketing de afiliados ou de sua própria linha de produtos e serviços.

Com uma lista de e-mails, você poderá gerar renda passiva facilmente, associando campanhas de e-mail que contenham conteúdo de alta qualidade e que interessem seu público à ofertas atraentes que gerem conversão.

Você poderá obter uma renda totalmente passiva criando estratégias de marketing que enviem automaticamente novos conteúdos e ofertas relevantes para seus inscritos todo mês.

O e-mail marketing poderá ajudá-lo a criar sua própria tribo, se aventurar pelo marketing de afiliados, testar diferentes plataformas e gerar um feedback valioso que ajudará você a criar seu próprio produto campeão de vendas.

Muito poucas oportunidades chegam perto do potencial de lucro e dos incríveis benefícios do e-mail marketing!

Neste relatório especial, mostraremos como você pode se juntar ao bem-sucedido grupo de criadores de listas de e- mail de maneira rápida e fácil, à medida que aumenta seu engajamento, constrói sua tribo e se posiciona como um líder de seu setor.

Portanto, sem mais delongas, vamos começar!

Incentivos Poderosos

Embora seja verdade que você pode começar a gerar receita com sua lista mesmo que tenha menos de 100 inscritos, obviamente, quanto mais você se esforçar para aumentar essa lista, mais fácil será converter essas pessoas em compradores fiéis.

O tamanho da sua lista não é o componente mais importante para o sucesso do e-mail marketing.

A conexão que você tem com esses inscritos é o mais importante.

Isso significa que você deve abrir um canal de comunicação imediatamente.

Assim que alguém se inscrever em sua lista, você deve apresentar sua marca e dar motivos para que essa pessoa permaneça inscrita em sua lista de e-mails.

Você pode fazer isso criando uma estratégia de marketing de conteúdo que gere interesse em seus inscritos e demonstre que você fornecerá a eles todas as informações de que precisam.

Para ganhar dinheiro com sua lista, é fundamental focar no marketing de relacionamento.

Você pode aumentar seu engajamento de várias maneiras diferentes, e falaremos disso em um capítulo mais adiante.

Por enquanto, vamos nos concentrar nas práticas recomendadas para criação de uma squeeze page (página de captura) que gere conversão.

Se você já leu algum guia ou curso sobre e-mail marketing, provavelmente já sabe da importância de ter uma landing page (página de destino) bem construída.

Essas páginas servem como entrada para aquilo que será seu funil de vendas.

Elas dão as boas-vindas a seus visitantes, apresentam sua marca e oferecem a eles algum tipo de incentivo para que se inscrevam em sua lista.

Os incentivos são extremamente importantes porque agem como uma espécie de isca, seduzindo os visitantes a fornecerem dados como nome e endereço de e-mail.

Com tantas pessoas sendo bombardeadas por ofertas e anúncios em seus e-mails todos os dias, apenas pedir para que elas se inscrevam em seu grupo de contatos não será o suficiente para convencê-las.

Felizmente, existem algumas maneiras fáceis de criar uma landing page eficaz de alta conversão.

Primeiramente, design.

Sua squeeze page deve ser atraente, mas o mais importante é que ela esteja alinhada ao seu mercado-alvo.

Isso significa que você deve dedicar algum tempo à criação de um título poderoso e chamativo, que informe instantaneamente ao visitante o que você tem a oferecer.

Para isso, você precisa pensar a partir do ponto de vista de seus visitantes-padrão.

Que tipo de incentivo você poderia oferecer para convencê-los a se inscrever em sua lista?

A maioria das pessoas de seu nicho provavelmente já viram as mesmas ofertas sendo exibidas em outras squeeze pages.

Relatórios, e-Books ou cursos por e-mail, costumam ser as ofertas mais usadas para incentivar os visitantes a se inscreverem em uma lista, mas se você quiser realmente chamar a atenção deles, precisará fazer algo diferente – algo para se destacar da multidão.

Aqui estão algumas ideias que comprovadamente funcionam:

Ofereça um checklist das etapas necessárias para atingir determinada meta.

Esse checklist deve estar disponível para download em formato PDF e deve ser enviado imediatamente após a inscrição em sua lista.

Dica: Você também pode direcionar tráfego para o seu blog e oferecer aos visitantes a opção de salvar seu conteúdo na área de trabalho, para que eles possam lê- lo mais tarde.

Essa é uma ótima estratégia para aumentar a visibilidade, melhorar o engajamento e maximizar o valor de suas ofertas de incentivo.

Uma maneira fácil de fazer isso é através do plug-in Post Gopher.

Ele funciona perfeitamente com o WordPress, convertendo postagens e páginas para download em PDF.

Essa é a maneira mais fácil de transformar o conteúdo do seu blog em um ímã de leads super segmentado e de alta conversão.

Forneça aos seus inscritos acesso exclusivo a um site de assinaturas privado.

Ao disponibilizar o acesso somente para inscritos e automatizar o processo de cadastro, você conseguirá criar rapidamente listas de e-mail altamente segmentadas em pouco tempo.

Sites de assinatura são ótimos para aumentar seu público e conectar você a seu nicho, porque as pessoas geralmente dão mais valor a um conteúdo protegido.

Ofereça um plano de ação passo a passo relacionado ao seu mercado

Você deve se certificar de que seu plano de ação descreve claramente as etapas necessárias para concluir determinada tarefa ou atingir uma meta.

Você também precisa atender à maior fatia possível do seu mercado, em vez de focar em um segmento menor, de modo a maximizar as taxas de inscrição.

Isso significa que você deve considerar a possibilidade de apresentar alguns planos de ação e permitir que os visitantes escolham qual deles desejam baixar, após terem se inscrito em sua lista.

Ofereça-lhes acesso exclusivo a vídeos de treinamento.

Você pode facilmente criar um canal do YouTube para o seu nicho e manter todos os seus vídeos em modo privado.

Em seguida, você pode criar uma página privada que inclua esses vídeos e torná-la acessível somente por aqueles que se inscreverem em sua lista.

Essa é uma ótima maneira de oferecer algo novo e exclusivo ao seu público, além de incentivar as pessoas a se inscreverem em seu novo canal para que você possa monetizá-lo futuramente.

A ideia é oferecer algo novo e exclusivo em troca do nome e endereço de e-mail de seus visitantes.

Destaque-se da multidão colocando ofertas padrão em diretórios protegidos.

A ideia é que, quanto mais exclusiva for a sua oferta, maior será o valor que seus visitantes atribuirão a ela, tornando-se mais fácil convencê-los a se inscrever em sua lista.

Que outras ideias você pode ter?

Quais são os maiores interesses de seu público alvo?

Como você pode transformar um conteúdo existente em um poderoso ímã de leads?

Se você estiver com dificuldades para ter ideias, veja alguns ímãs de leads oferecidos pelo site indigitalworks.com.

Essas são squeeze pages predefinidas, mas que oferecem muito mais do que templates profissionais, landing pages responsivas e gráficos incríveis.

Os ímãs de leads disponíveis no indigitalworks.com vêm com um pacote de conteúdo de alta qualidade que inclui um relatório redigido por escritores profissionais, além de uma série de respostas automáticas a serem usadas durante 7 dias, que podem ser vinculadas instantaneamente às suas campanhas de e-mail a fim de abrir seu canal de comunicação e construir um relacionamento com sua base de inscritos.

Esses ímãs de leads economizarão seu tempo, seu dinheiro e viabilizarão o crescimento de uma lista de e- mails lucrativa.

Se você deseja criar sua própria landing page sem ter que aprender a codificar ou ter que realizar o design (além disso, sua página deve ter um layout responsivo para dispositivos móveis), consulte a Seção WP Landing Page no site da InDigitalWorks.

O WP Landing Page facilita a criação de landing pages atraentes e de alta conversão em apenas alguns minutos sem que você precise saber uma única linha de código ou design.

Ele ajuda você a criar uma landing page de alta conversão sem que você precise perder tempo aprendendo a desenvolver todo o processo.

Dessa forma, você pode se concentrar em criar suas listas e maximizar sua renda, deixando o design da landing page sob a responsabilidade de profissionais.

No próximo capítulo, examinaremos mais a fundo como você pode começar a direcionar tráfego para suas páginas principais, fortalecendo sua lista de e-mails com compradores fiéis e aumentando sua receita.

Transformando uma Simples Página em Dinheiro

Embora existam muitas maneiras de gerar receita através de suas listas de e-mail, uma das seções mais esquecidas, porém mais acessadas é a página de agradecimento de seu formulário de cadastro.

Quando as pessoas se cadastram para receber suas ofertas, é porque têm interesse em sua marca e em seus produtos, certo?

Portanto, transforme esses inscritos interessados em clientes imediatos adicionando uma oferta à página de agradecimento, assim que finalizem a inscrição!

Para aumentar as taxas de conversão, use um layout responsivo.

Você também deve adicionar trechos de avaliações de clientes prévios, se houver. Incluir avaliações de compradores satisfeitos aumentará imediatamente as taxas de conversão, pois isso fornece prova social e ajuda a tranquilizar os clientes em potencial que acabaram de conhecer sua marca.

Sua página de agradecimento é a primeira coisa que seus novos inscritos veem após se cadastrarem em sua lista de e-mails.

Essa será sua saudação inicial – portanto, é provável que eles ainda não tenham lido nenhum e-mail enviado por você!

Essa é uma excelente oportunidade para introduzir seus produtos e serviços a esses clientes em potencial ou, no mínimo, para aprofundá-los ainda mais em seu funil de marketing.

Sei que isso vai contra os ensinamentos de alguns profissionais de e-mail marketing.

Eles normalmente dizem que o ideal é passar meses cultivando um relacionamento com seus inscritos, construindo confiança, lealdade e tudo o mais.

Mas a verdade é que, apesar de você provavelmente não conseguir fazer com que todos os seus inscritos comprem seus produtos/serviços imediatamente, o que você tem a perder?

É melhor aproveitar a chance do que simplesmente direcionar potenciais clientes para a sua lista de e-mails e fazer com que eles esperem semanas até que tenham a oportunidade de comprar produtos que beneficiarão aos próprios.

Dizem que o momento de maior engajamento dos inscritos é imediatamente após a inscrição em sua newsletter.

Afinal, você conseguiu convencê-los a fornecer o nome e endereço de e-mail deles.

Eles deram essa abertura a você, abriram um espaço valioso em suas caixas de entrada para receberem suas notícias.

Então, não custa tentar.

Configure uma página de agradecimento simples que dê a eles a oportunidade de adquirir seus produtos/serviços mais bem-sucedidos.

Ou, se você ainda não tiver criado nenhum produto, promova a oferta de algum afiliado.

Se você estiver inseguro em promover ou vender algo tão rapidamente, assim que eles tenham se inscrito em sua lista, você pode criar uma oferta usando o método tripwire.

Uma oferta tripwire é basicamente uma oferta a preço muito baixo (algo entre US$ 5 a 25), criada para aprofundar os clientes em potencial em seu funil de vendas sem que isso exija um grande compromisso da parte deles.

As ofertas tripwire são uma ótima maneira de acelerar a transição de inscrito para comprador.

E, se você quiser aumentar rapidamente suas taxas de conversão, opte por criar um produto bônus que agregue valor aos produtos que você está promovendo.

Dê mais benefícios a seus clientes em potencial e você ganhará seguidores leais em pouco tempo.

Lembrete importante:

Mencionei anteriormente que um e-mail marketing de sucesso está diretamente ligado ao relacionamento que você cria com seus inscritos.

Seus inscritos precisam confiar em você e nas ofertas que você promove.

Eles precisam ver você como uma fonte confiável e responsável de informações e recomendações.

Isso significa que você precisa ser extremamente cuidadoso com os produtos e serviços que promove ao longo de suas campanhas de e-mail.

O Poder de Upsells & Downsells

Você trabalhou duro para criar sua lista.

Você gastou tempo (e possivelmente dinheiro) gerando leads e cultivando relacionamentos com sua base de inscritos.

Então, você obviamente quer que seus esforços valham a pena, certo?

Uma maneira fácil de maximizar sua receita de e-mail marketing é aproveitando-se do poder de um ótimo upsell.

“Deseja aumentar o tamanho de sua bebida e de sua batata?”

O McDonald’s certamente entende o potencial de lucro de um upsell, e você também precisa entender.

Oferecer aos seus compradores a oportunidade de aumentar ou aprimorar seus pedidos adicionando a eles ferramentas e recursos extras é uma maneira fácil de aumentar rapidamente sua renda.

O segredo para um upsell bem-sucedido é que seu preço seja superior à oferta inicial e que demonstre claramente como agregará valor a ela.

Seus compradores precisam entender como eles se beneficiarão ao gastar esse dinheiro extra para realizar um upgrade na compra inicial que realizaram.

Isso significa que o seu upsell precisa ter o dobro do valor do produto original.

Por exemplo, se seu cliente comprou um pacote de 10 gráficos de mídia social, você pode oferecer a eles a chance de dobrar seu inventário, oferecendo um upgrade para o pacote de 20 gráficos.

O mais importante é manter o seu upsell estreitamente ligado ao produto principal.

Você não deve se afastar muito da sua oferta original a fim de dar uma imagem clara de como o upsell melhora, amplia ou aprimora o produto que seus clientes já possuem.

Pense em que tipos de produto você pode usar como upsell, de modo que estejam alinhados à sua linha de produtos já existente.

E, acredite, sempre há espaço para realizar um upsell.

Mesmo que você ache que seu curso de alta qualidade oferece tudo o que uma pessoa precisa saber, é provável que você tenha esquecido de incluir algum aspecto que pode ser coberto através de uma oferta de upgrade.

De fato, alguns desenvolvedores omitem certos segmentos de seus principais produtos ou programas de treinamento de propósito, porque sabem que aquilo pode servir como uma ótima oferta de upgrade.

No entanto, você não deve forçar upgrades a seus compradores, nem deve fazer com que cubram as principais áreas ou etapas necessárias para que as referidas metas sejam atingidas.

Quando alguém compra seu produto, você deve assegurar que ele cumpra todas as promessas feitas na página de vendas e que ele funcione como um produto independente.

O upsell serve apenas para expandir o conhecimento, fornecer métodos e etapas alternativos, ou ampliar o treinamento dos clientes que tiverem interesse.

Voltando a tomar como exemplo o McDonald’s e a forma pela qual eles integram o upsell a seus processos de vendas, caso o cliente opte por não aumentar o tamanho da batata ou da bebida, a refeição solicitada ainda assim será completa e deixará o cliente satisfeito.

Portanto, aumentar o tamanho da refeição oferece apenas mais do mesmo, certo?

Esse é o segredo de um upsell de sucesso que ajudará você a gerar conversões.

Agora, vamos analisar a abordagem oposta: o downsell.

Um downsell atrai aqueles clientes que estão quase desistindo de fazer uma compra.

Eles obviamente estão interessados em seu produto ou serviço, mas talvez o valor esteja muito alto para eles naquele momento.

É aí que o downsell deve entrar em cena e salvar a venda, aprofundando os clientes em potencial em seu funil de vendas, ainda que não paguem o preço integral da oferta original.

O downsell basicamente reduz o tamanho da oferta original.

Por exemplo, se você estiver vendendo 10 gráficos de mídia social, seu downsell oferecerá apenas 5 gráficos por uma fração do preço.

Ou, caso você esteja no mercado de venda de software, seu downsell pode oferecer uma licença limitada que remova parte dos benefícios oferecidos na compra pelo preço integral.

Faz sentido?

Tanto upsells quanto downsells ajudarão você a maximizar sua receita de e-mail marketing.

Ao direcionar as pessoas para uma oferta principal e oferecer opções adicionais, dependendo das ações realizadas por elas ao longo de seu funil, você poderá fechar mais vendas e, como resultado, ganhar mais dinheiro.

Utilize Cross Selling para Obter Lucro Máximo

Você já ouviu falar em cross-selling (venda cruzada)?

É quando você direciona um comprador a outros produtos relevantes que possivelmente despertarão seu interesse.

A Amazon faz cross-selling com maestria.

Ao comprar um livro na plataforma, você é imediatamente apresentado a outros livros daquele mesmo gênero ou categoria.

Da mesma forma, se você navegar pela página de um determinado autor na Amazon, verá “Os compradores deste livro também compraram” (método conhecido na indústria editorial como “também compraram”) e essa é uma maneira poderosa de manter seu funil de vendas ativo.

De fato, quando se trata de autores independentes, muitos deles veem um aumento imediato de vendas sempre que aparecem no “também compraram” de outros autores, apenas pelo fato de conseguirem desviar o tráfego e se conectarem à base de leitores de um concorrente ao serem listados como “autores semelhantes”.

Então, uma ótima maneira de lucrar ao máximo e ampliar seu funil de vendas através de suas campanhas de e-mail marketing é direcionando pessoas a outras ofertas relevantes sem que você precise apresentar outros produtos e serviços de sua autoria.

Então, por exemplo, se você está oferecendo acesso a um programa de treinamento que ensina a fazer publicações independentes na Amazon, você provavelmente não conseguirá cobrir todos os aspectos do referido tema em seu curso.

Afinal, dentre os temas que você precisaria cobrir estão marketing, edição, revisão, como aumentar a velocidade da escrita, produtividade e foco, e assim por diante.

Em outras palavras, existem dezenas de outras tarefas relacionadas à publicação independente sobre as quais os novos autores provavelmente gostariam de aprender mais.

Em vez de adicionar mais módulos e guias de treinamento ao seu programa, você pode fazer cross- selling de guias e livros em destaque na Amazon e ganhar dinheiro com cada venda efetuada.

O cross-selling através de campanhas de e-mail marketing não é diferente do e-mail marketing tradicional.

Você está promovendo produtos que estão no mesmo nicho que o seu – eles apenas cobrem outros aspectos.

Pense nas diferentes áreas que você não abordou em seus próprios produtos ou cursos.

Em que outras vias de treinamento seus clientes provavelmente se interessariam?

Que assuntos você esqueceu ou não conseguiu abordar com relação a determinado produto ou programa de treinamento?

Esses produtos funcionarão como excelentes itens de cross selling, que poderão ser apresentados a seus inscritos em todas as suas campanhas de e-mail marketing.

Estratégias Rápidas e Fáceis de Monetização

Aqui estão algumas maneiras rápidas e poderosas de monetizar suas listas.

Sites de Assinatura/Associação Contínua

Sites de assinatura nunca sairão de moda.

As pessoas adoram receber conteúdo novo automaticamente todo mês sem precisar renovar sua compra ou pagar manualmente pelo acesso.

Do ponto de vista do dono do site, isso simplifica o processo de manutenção de clientes ativos no funil, além de dar a segurança de uma receita mensal estável com a qual podem contar.

Você pode optar por hospedar suas páginas e arquivos de download em sua própria conta de hospedagem ou simplificar o processo, permitindo que o InDigitalWorks Bitreveal faça tudo isso por você.

Independentemente de qual software ou plataforma você use para criar seu site de assinaturas, convém associá-lo às suas campanhas de e-mail existentes.

Por exemplo, você pode oferecer um modelo de assinatura que seja realizado integralmente por e-mail, permitindo que seus assinantes tenham acesso a um conteúdo premium.

Você também pode configurar seu site de assinaturas para que, sempre que um assinante se associe, ele tenha

acesso a um grupo privado no Facebook ou possa visualizar vídeos privados no YouTube.

Existem inúmeras maneiras de incorporar modelos de acesso a conteúdo pago à sua campanha de e-mail.

As assinaturas também não precisam ser muito caras.

Você pode simplesmente começar com um preço mais baixo, a fim de inserir os assinantes em seu funil para que você possa começar a classificar leads e segmentar suas listas, obtendo maior engajamento.

Até mesmo sites de assinatura que cobram apenas US$ 10 por mês são ótimas ferramentas para eliminar aqueles clientes que só ‘olham’ e não comprar nada e converter leitores em compradores.

Pense em formas de criar um site de assinaturas através de suas campanhas de e-mail e maximize sua renda rapidamente.

Dica: Ofereça acesso inicial com desconto para seus assinantes.

Essa é uma ótima maneira de alavancar seu site de assinaturas: oferecendo preços muito baixos durante os primeiros meses ou permitindo que continuem pagando uma taxa mais baixa, desde que mantenham sua conta ativa.

Coaching por Email

Coaching e consultoria são grandes negócios e cada vez mais profissionais de marketing estão entrando nesse mercado, oferecendo treinamento pessoal ou em grupo.

Se você tiver uma lista de contatos engajada, poderá maximizar facilmente sua renda estabelecendo um programa de coaching de curto prazo que forneça treinamento aprofundado sobre um determinado tópico.

Seu programa de coaching pode ser projetado para ser realizado por Skype, por e-mail, por meio de um grupo privado no Facebook, ou você pode hospedar seu programa de treinamento completo em sites como

Teachable.com, a fim de otimizar seus negócios e aumentar seu público fora de suas campanhas de e-mail.

Os programas de treinamento também são ótimas maneiras de posicionar você como uma autoridade em seu nicho e aumentar o reconhecimento de sua marca.

Eles também servem como um excelente campo de testes para futuros lançamentos de produtos, à medida que você obtém um feedback valioso dos alunos que realizam o curso.

Você pode usar várias plataformas de treinamento, incluindo as seguintes:

Serviço por E-mail

Você pode facilmente configurar uma série de e-mails de conteúdo pago a serem enviados todos os dias ou toda semana.

Somente aqueles que pagarem pelo acesso receberão o referido conteúdo.

Não esqueça de marcar suas campanhas como privadas na sua conta da lista de contatos, pois, por padrão, alguns provedores disponibilizam envios ao público em geral ou a qualquer pessoa que possua o link.

Grupos do Facebook

Já falamos sobre grupos do Facebook, mas vale a pena mencioná-los novamente.

Os grupos do Facebook são fáceis de criar e gerenciar. Você pode adicionar administradores ou moderadores adicionais que podem ajudá-lo a manter o controle de postagens, comentários e remover spams.

No entanto, há uma grande desvantagem no uso de grupos do Facebook – você não tem controle total sobre sua comunidade.

Se o Facebook limitar sua conta ou colocá-lo na chamada “prisão do Facebook”, você poderá ficar fora do seu próprio grupo.

A melhor maneira de contornar isso é realizando seu programa de coaching em seu próprio site e oferecendo aos inscritos acesso a um grupo privado do Facebook como bônus.

Webinars

Os webinars (seminários online) são ótimas maneiras de apresentar sua marca a novos clientes em potencial.

Você pode facilmente configurar uma série de Webinars como parte do seu programa de coaching ou executá-los de forma independente, se quiser ganhar novos inscritos em sua lista de e-mails.

Não esqueça de enviar o link de cadastro por e-mail para todos os contatos existentes em sua lista, bem como um link-lembrete no dia em que o seminário for realizado.

Marketing de Afiliados

Obviamente, o marketing de afiliados é um dos métodos mais comuns de monetizar sua lista de e-mails.

É um ótimo substituto para aqueles que não têm um produto próprio, mas mesmo que você tenha, essa é uma maneira fantástica de maximizar sua receita quando estiver criando produtos que ainda não estejam prontos para o mercado.

Basta apresentar produtos de qualidade para seu público e ganhar uma comissão por suas vendas!

Considerações Finais

Transformar sua lista de e-mails em uma fábrica de dinheiro requer um planejamento cuidadoso, mas é uma das maneiras mais fáceis de alavancar seus negócios, criar uma marca memorável e maximizar sua receita online com pouquíssimos custos iniciais.

O segredo é trabalhar para expandir constantemente seu alcance, direcionar tráfego para sua landing page, fornecer incentivos irresistíveis e exclusivos que converterão esse tráfego em leads e trabalhar na construção de seu sistema back-end para que novos conteúdos sejam enviados toda semana para sua lista.

Em seguida, monetize sua lista com ofertas de afiliados à medida que você aprende mais sobre seu mercado-alvo e gera feedbacks valiosos que ajudarão você a definir seus próprios produtos ou serviços.

Mesmo que você nunca crie seu próprio produto, suas listas de e-mail podem servir como base para todo o seu negócio, criando a combinação perfeita entre conteúdo gratuito e valioso e ofertas promocionais.

Teste outros sistemas somente depois de ter obtido sucesso com um deles.

Amplie seu alcance dominando uma estratégia de monetização de e-mail de cada vez,

pois isso ajudará você a manter o foco e a definir o que é eficaz e o que deve ser esquecido.

Não complique demais o processo!

Ao combinar um ímã de leads – como os disponíveis na página InDigitalWorks.com – com uma série de campanhas de alto valor, você poderá monetizar cada e-mail enviado!

Fique sempre atento a outras maneiras de gerar receita com suas campanhas de e-mail, como através da venda

de espaço para anúncios em suas newsletters para outras pessoas de seu nicho.

Essa é uma ótima maneira de apresentar produtos de qualidade ao seu público-alvo e faturar com isso.

A GetResponse tem um ótimo artigo que explica como fazer isso de maneira fácil. Visite esta página para ler o referido artigo: blog.getresponse.com/can-sell-ads-email- newsletters

Podemos concluir que ganhar dinheiro através da sua lista de e-mails não é algo difícil.

Crie uma lista de e-mails, mantenha um relacionamento com seus leads oferecendo conteúdo valioso e gratuito, utilize qualquer um dos métodos de monetização que discutimos neste relatório especial e você será capaz de ganhar dinheiro facilmente.

Um Grande Abraço! Sucesso

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